terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CURVAS CARISMÁTICAS

A dupla Alen /Kivimaki, curva dos cedros Rali de Portugal 1978
Dizia que era o ultimo post no outro dia, mas acho que me apetece ainda escrever alguma coisa sobre pópós de rali, quando vamos ver uma especial tentamos ir sempre para uma curva, isso é obrigatório, mas nas rectas e no fim das especiais também faz parte, mas vou tentar fazer uma retrospectiva das curvas que mais me marcaram na minha carreira de espectador, curva do farol, curva dos cedros, curva da bruxa, curva da água, curva da ponte de vizeu, curva do confurco, curva no col du turini, curva de col de la fayolle, curva da casa do guarda, curva da casa do ppd, enfimmm tanta curva, estavamos agora aqui uma eternidade, e alguns anos estáva tudo para as curvas, agora nem velas, mas a vida continua, com a chegada do Natal, passado na Figueira, com a familia, e com os amigos, (verdadeiros), acho que vai fazer bem ir à Figueira, para mudar a rotina aqui da capital, e arredores, aproveito para descansar o cérebro e pôr as ideias em dia. Bom natal, e feliz ano novo. Claro que não desejo isto a toda a gente, e mensagem está passada e enfiem a carapuça.

Sem comentários:

Enviar um comentário