segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SALTO DA SERRA DA BOA VIAGEM

O autosport já voltou, apesar de lhe ter dito adeus, ainda bem que alguém se lembrou que tinha que tinha que haver um jornal dedicado ao nosso desporto favorito, às quartas feiras, pelas 8.50 h estarei a comprar salvo motivos de saúde ou férias.. A V.W vai voltar ao WRC, já tinha vindo em 1973 a portugal e passou pela Figueira o famoso carocha guiado pelo Tony Fall, o orçamento de estado foi aprovado,2013 vai ser muito dificil, para Portugal, não sei mesmo se continuarei por aqui, os projectos que levei a cabo, foram bem cumpridos e realizados, apesar de alguém com um grande sponsor na mão ir copiar o que foi feito por mim para 2013, o dinheiro está mal distribuido, o meu amigo Helder Rodrigues assinou pela Honda, com um super projecto, para 2013, já era tempo de ter uma oportunidade.
V.W CAROCHA BOA VIAGEM 1973
Acho que será o meu ultimo post de 2012, não ando com muita inspiração ultimamente, não tem sido fácil a nivel profissional, foi um ano a aturar e a ouvir gente sem responsabildade nenhuma, com projectos invisiveis. Em 1973, tinha eu 5 anos, os tempos eram de dificuldades, mas acho que as pessoas eram mais felizes do que são agora, apesar do SALAZARISMO, passava na Figueira Foz, o melhor rallye do mundo e o nome da Figueira aparecia em todo o lado, nas revistas inernacionais.
Como se pode verificar na foto que saiu na altura na revista L automobile francesa, o nome Boa Viagem era bem conhecido no mundo do automobilismo, como bom Figueirense que sou tenho ainda hoje muito orgulho nisso.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário