quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

QUEDA DE UM MITO

LANCE ARMSTRONG
Sete vezes, que ganhou a corrida de ciclismo mais dura do mundo, fez mais de 500 controles anti doping, odiado pelos Franceses, sobreviveu a um cancro, um exemplo como desportista, ajudou pessoas com a fundação livestrong para a pesquisa de métodos de combate à doença, super imagem de retorno para os sponsors e divulgaçao do ciclismo nos USA, que practicamente não existia, imagem de marca da Nike, etc, confessou que tinha usado doping.... e os outros não...tive a oportunidade de lhe dirigir 2 palavras aquando dos meus tempos ligados ao ciclismo profissional, simplesmente um senhor. Agora vamos nos dopar todos e tentar ganhar o tour 7 vezes, é caso para dizer, foi simplesmente traido pelos colegas que ele mesmo trouxe para o ciclismo profissional, caso de Tyler Hamilton, George Hincapie, etc, faz me lembrar a história de um rapaz que tinha negócios de bicicletas e tinha bue de amigos e quando ficou doente, desapareceu tudo, passado alguns anos voltaram a aparecer, só que a loja estava fechada............. A vida dá muitas voltas e como o Lance já deu algumas, ficará sempre como o melhor ciclista de sempre, e fica em paz porque ele confessou que o tinha feito, para viver descansado, é isso que eu quero para mim e para quem me rodeia, e não quero ouvir falar de bicicletas nos próximos tempos. Estou farto de ouvir os reis da montanha como um amigo os chama.

Sem comentários:

Enviar um comentário