quarta-feira, 27 de janeiro de 2016
sábado, 17 de outubro de 2015
DESCANSA EM PAZ
Não partiste, porque estás e estarás sempre ao meu lado, contigo passei os melhores anos de sempre, és a mulher da minha vida e amo te imenso, ou seja és o meu amor.
És corajosa, és trabalhadora, és Mulher, e foste traída pela natureza, não mereceste o que sofreste, a vida é muito ingrata para quem é bom, não viveste de futilidades, és mesmo GRANDE.
Contigo aprendi muitas coisas, apesar de seres mais nova, ensinaste me a ver vida de outra maneira, e assim o farei, conforme teus conselhos.
Alguma coisa me tira as melhores coisas da vida, entre elas a tua presença, mas não me vai tirar a força e alma de viver, que vivi contigo nos últimos.
Dás 10 a 0 a certas pessoas, que nem me lembro do nome e que elas existem, das quais não ouviste e sempre as ignoraste, para me dar ainda mais força.
Até já meu amor, já falamos, para beber um copo.
Beijo Grande do KIKS.
És corajosa, és trabalhadora, és Mulher, e foste traída pela natureza, não mereceste o que sofreste, a vida é muito ingrata para quem é bom, não viveste de futilidades, és mesmo GRANDE.
Contigo aprendi muitas coisas, apesar de seres mais nova, ensinaste me a ver vida de outra maneira, e assim o farei, conforme teus conselhos.
Alguma coisa me tira as melhores coisas da vida, entre elas a tua presença, mas não me vai tirar a força e alma de viver, que vivi contigo nos últimos.
Dás 10 a 0 a certas pessoas, que nem me lembro do nome e que elas existem, das quais não ouviste e sempre as ignoraste, para me dar ainda mais força.
Até já meu amor, já falamos, para beber um copo.
Beijo Grande do KIKS.
quarta-feira, 4 de março de 2015
VIDA INGRATA
Mais uma vez a vida pregou me a partida, ou seja doença grave .....vou bater me contra esse tsunami que está a massacrar me com todas as forças que disponho.
Fonix, que mal fizemos nós para merecer esta merda. Será que isto só ataca quem é bom e quem faz pela vida......dá que pensar. A partir de agora vou mesmo levar a vida sem stress.
Não me apetece escrever mais, estou sem forças.
Fonix, que mal fizemos nós para merecer esta merda. Será que isto só ataca quem é bom e quem faz pela vida......dá que pensar. A partir de agora vou mesmo levar a vida sem stress.
Não me apetece escrever mais, estou sem forças.
| Para sempre |
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
quinta-feira, 10 de julho de 2014
quinta-feira, 6 de março de 2014
terça-feira, 17 de dezembro de 2013
TROÇO DA BOA VIAGEM (Figueira da Foz)
![]() |
| Alen 1981 curva dos cedros, |
![]() |
| Walter Rorhl Descida para Quiaios |
![]() |
| Carlos Sainz Troço da Boa Viagem |
![]() |
| Fredy Loix troço da Boa Viagem |
![]() |
| Colin Troço da Boa Viagem |
![]() |
| Parque fechado rali de Portugal 1980 |
![]() |
| Colin Boa Viagem 1997 |
![]() |
| Adicionar legenda |
![]() |
| Airikalla Testes Ford Escort rs 1700 T |
![]() |
| Alen 1977 Curva dos Cedros |
![]() |
| Waldegaard curva dos cedros 1977 |
![]() |
| Rali de Portugal 1980 na Figueira da Foz |
![]() |
| Alen descida para Quiaios |
![]() |
| Slalom rali da Figueira 1980 Vejam o publico................ |
![]() |
| Fernando Peres rali de Portugal 1997 |
![]() |
| Quim Santos rali da Figueira 1985 |
![]() |
| Rali da Figueira 1981, Curva do Sto Amaro |
![]() |
| Quim Santos, rali da Figueira da Foz 1982, Troço da Boa Viagem, subida do teimoso, |
Subscrever:
Mensagens (Atom)











































