domingo, 17 de abril de 2011

SALTO DE QUIAIOS

1973, o meu pai foi me buscar ao jardim escola João de Deus, e fomos ver a especial do Rallye Tap, na serra da boa viagem, eis que a minha primeira imagem de rallyes live, o Alpine Renault A110 do Bernard Darniche, o barulho impressionante, assim como a velocidade e a cor azul, ainda hoje tipica dos modelos alpine da marca de Bologne Billancourt. Quem diria que passados 38 anos, O Bernard era meu companheiro em muitos quilometros a andar de bicicleta, na região de Paris.
Ainda me lembro das sandes de chouriço e das minis para a bucha, para mim tive direito a sumo de laranja, de qual não me lembro a marca.O salto de quiaios foi o sitio que ficamos, salto esse que ainda hoje é o simbolo da passagem do Tap na região da Figueira.

Sem comentários:

Enviar um comentário