quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AUTÓGRAFOS

Quem não gosta de pedir um autógrafo a um dos seus idolos, independentemente de que desporto se trate, pois eu só gostava de ter notas de 5 eur, que de quantos eu pedí durantes estes quarenta e picos anos, sobretudo dos meus idolos do automobilismo, sim porque qualquer pessoa que guiasse um carro de corridas , já era um heroi, depois com o passar dos anos pedia só aos craques, acho que só ao Ari Vatanen pedí mais de 5 vezes, já não falo em fotografias ao lado dele, claro que com o decorrer dos anos os autografos desapareceram, muitos estavam colados na parede do meu quarto, claro que levei cada raspanete da minha mãe, porque a tinta das paredes estava num estado ui.... mas tava a mexer nos meus albuns e descobri uma surpresa de 2005, encontrei uma foto do Ari, autografada em Paris, numa festa da Citroen, ele a guiar um Subaru 555, não sou muito fã de carros franceses, apesar de ter um Renault Megane, sim  porque foi ele que desenvolveu este carro ao qual o Colin foi campeão do mundo. Tinha muitas histórias de autografos para contar....., cada salto das vedações dos parques fechados e seguranças atrás de mim,.... ui, enfin....

Sem comentários:

Enviar um comentário