terça-feira, 6 de setembro de 2011

POSTERS NA PAREDE

Quem é nunca meteu posters na parede do quarto dos seus idolos, este que vou meter aqui, esteve no meu quarto anos e anos devido à sua espectacularidade, e ele é bem antigo, data de 1977, uma dupla incontornável no nacional de rallyes, e um piloto que lá em casa se falava muito, Mequepê/Miguel Vilar, Opel Kadet GTE, tinha este poster porque o meu pai esteve profissionalmente ligado à SHELL, e acho que era patrocinado pela marca o driver que estou a citar, já infelizmente falecido, e irmão do conhecido admisnistrador da Soporcel, que já citei aqui. Depois vim a saber que o carro aqui nesta foto vinha a trabalhar em 3 cilindros, isto dito pelo seu navegador a alguém que conheço e já não me lembro. Foram campeões nacionais nesse ano, a foto é no Rallye do Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário